Catwalker
Catwalker
ENCONTRE EVENTOS que te interessam em São Paulo, é fácil, rápido e respeita sua privacidade. que te interessam em São Paulo.
Fishfire
Fishfire
Farofada

Organizado por Fishfire

Farofada

09/12/2017 (Sábado)

Início: 17:00 Término: 04:00

Águia de Ouro - Av. Pres. Castelo Branco, 83 - Pte. Pequena - Sao Paulo/SP

Águia de Ouro - Av. Pres. Castelo Branco, 83 - Pte. Pequena - Sao Paulo/SP

Festas

Mais infos pelo zap/tel (11) 2768-8283 ou Email

➜ Farofada 5 ANOS
➜ 09 de Dezembro - 17 horas
➜ www.ingresse.com/farofada

Parece que foi ontem! ;)

Depois de 5 anos, 15 edições, 42 mil sorrisos, 84 mil pés pulando, muito amor e tanta história, nada mais justo que comemorar em grandíssimo estilo!

A Farofada é nossa mais esperada, nosso orgulho, é referência nacional de FESTA, FOLIA e ALEGRIA! Aproveitamos pra agradecer a cada um de vcs que já tiveram com a gente construindo essa história e...

Com muita felicidade, confetes e serpentinas anunciamos a Farofada 5 ANOS!

----------------------------------------------------------------
E no comando dessa batucada, muita, mais muita alegria! Tirando onda com PAGODE, AXÉ e FUNK ;)

♫♫ MOLEJO ♫♫
Molejão é Molejão, né? Não precisa falar nada e fim de papo! ;)
“Quem samba com Molejo samba diferente, viu?
Quem samba com Molejo samba diferente, viu? Eu vou ensinar como é que se faz, eu vou ensinar como é que se faz...
"

♫♫ JAMMIL ♫♫
Pela segunda vez na Farofada, Jammil vai fazer nossa pista virar pipoca. Muita, mas muita história na música baiana.
O repertório vem com os clássicos que agitam carnavais há mais de uma década, como Praieiro, É Verão, Minha Estrela, Tchau, I Have To Go Now, Milla, De Bandeja, Ê Saudade, entre outras. Vem que vai ser exxxtooouroooo, mainha!
“Sou praieiro, sou guerreiro, tô solteiro, quero mais o quê?"

♫♫ BUCHECHA ♫♫
BU-CHE-CHA! Clássico do FUNKPOP, convocamos esse verdadeiro mito para dar aquela requebrada na nossa pixta linda! Quem vai descer até o chão levanta a mão e dá um grito!
“Menina, musa do verão. Você conquistou o meu coração. Tô vidraaaaaadoooo, hoje eu sou um Buchecha apaixonado!"

Para completar o time, nas pickups quem vai puxar a batida serão:

♫ Ivan Arcuschin
♫ GUDI
♫ Renato Naya
♫ Fatu

----------------------------------------------------------------

➜ Online:
www.ingresse.com/farofada


➜ Mobile:
Aplicativo INGRESSE


➜ Inbox:
Fishfire
Agência Play

Condições para:

➜ Camarotes & Mesas
Inbox para Fishfire ou Agência Play

➜ Aniversários & Comemorações
Inbox para Fishfire ou Agência Play

----------------------------------------------------------------
Vamos pular, cantar e com um batuque de primeira comemorar 54 anos da festa mais LINDA do Brasil!

Realização:
• Fishfire Ideas - facebook.com/FishfireIdeas
• Agência Play -
facebook.com/
agenciaplay.events

No Instagram: #farofadasp @fishfireideas @agenciaplay.events

Ver mais

Sobre Fishfire na revista CATWALK
Festas
Fotos Beleza Rara
Na noite de ontem, dia 12 de agosto, as agências Haute e Fishfire - em parceria com a Banda Eva -, realizaram mais uma edição da festa Beleza Rara na capital paulista. Nomes como Andre Clemente, Fernanda Pascowitch, Felipe Gaia, Marco Farah, Natalia Fusco, Bruno Dias e Pedro Braun estiveram no show da banda comandada pelo cantor Felipe Pezzoni,  que recebeu como convidados o grupo Timbalada junto com Carlinhos Brown, e ainda o carioca Rodrigo Lampreia, no bairro do Canindé. Os DJs Ga Salvia e Gui Reif completaram a programação. Fotos por André Ligeiro / Divulgação
Festas
Baile do Dennis
Ontem, dia 29 de julho, a agência Fishfire - em parceria com a Hands Up -, apresentou mais uma edição do “Baile do Dennis”. Guilhermina Guinle, Bruno Rudge, Pedro Braun, Fernanda Pascowitch, curtiram a festa, que contou com apresentações do DJ e produtor Dennis - que dá nome ao selo -, além dos MCs Kevinho, G15, Davi, Zaac, WM, Neblina e do DJ Gabriel Salvia, no Anhembi. Fotod por André Ligeiro / Divulgação
Social
Cooking Lessons
Na noite de ontem, 25 de julho, a agência Fishfire apresentou mais uma edição do Cooking Lessons na UMA CASA, no bairro Jardim Paulista. Dessa vez, o evento aconteceu em parceria com o restaurante Tartuferia San Paolo, que apresentou um menu criado pelo restauranteur Lalo Zanini. Thais Senna e Pierre Grego foram alguns que estiveram presentes no evento e aprenderam as deliciosas receitas do menu especial. Fotos por Cláudio Soares / Divulgação
Vida Noturna
Beleza Rara
Após o sucesso da última edição do Beleza Rara - em formato de bloco de rua, que atraiu mais de 10 mil pessoas para o bairro da Vila Olímpia durante o pré-Carnaval -, o selo de festas das agências Haute e Fishfire, em parceria com a Banda Eva, volta à São Paulo, no dia 12 de agosto. Fazendo referência ao nome de uma das músicas mais conhecidas do grupo baiano, a festa promete esquentar o clima paulistano com o repertório clássico do axé music e outros hits da música brasileira ao lado de grandes convidados. Dessa vez, no bairro do Canindé, a banda comandada pelo cantor Felipe Pezzoni receberá Timbalada - diretamente de Salvador, com seu samba-reggae característco pelo som do timbal - que se apresentará  junto com Carlinhos Brown, instrumentista e músico baiano que fundou a Timbalada em 1991 e, hoje, é  apresentador do programa The Voice Brasil. Quem também tem presença confirmada no palco é o carioca Rodrigo Lampreia, que promete agitar a festa com muito samba e MPB. Os DJs Ga Salvia e Gui Reif completam a programação. Os ingressos para a próxima edição do selo de pegada intimista já estão disponiveis no site www.ingresse.com por R$ 70, sujeitos à termino de lote. Sobre a Banda EVA Com quase 40 anos de história, Banda EVA é considerado um dos principais grupos de axé do País. Neste período, ajudou a preparar grandes nomes da música baiana, como Daniela Mercury, Durval Lelys, Ivete Sangalo e Saulo Fernandes. Desde 2013, o grupo é comandado pelo cantor Felipe Pezzoni, que já realizou shows por todo o Brasil e em Miami, com o projeto EVA Sunset. Em 2017, a Banda Eva - composta por Felipe Pezzoni (voz), Marcelinho Oliveira (teclado e violão), Jorginho Sancof (guitarra), Cuca (percussão), Hugo Alves (percussão), Eric Aguiar (metais), Cristiano Ferreira (baixo) e Esso Brumom (bateria) – gravou o novo hit Amuleto, que será lançado em breve nas plataformas digitais do grupo. Sobre a Haute Criada em 2009 pelos sócios Bruno Dias, Guga Guizelini, Dado Ribeiro e Felipe Aversa, a agência de entretenimento Haute, especializada em criar relacionamento entre pessoas e marcas por meio de eventos diferenciados voltados para um público segmentado, faz parte da holding de entretenimento UMAUMA. Tem como foco principal transformar eventos em plataformas de relacionamento e solução de ponta à ponta. Muito mais que uma produtora de eventos a Haute é uma #FabricaDeEmocao! Sobre a Fishfire Criada em 2014 por Fabio Di Gregorio, Guilherme Teixeira, Lourenço de Almeida Braga, Pedro Braun Sampaio e Pierre Grego, a agência de entretenimento Fishfire, que faz parte da holding UMAUMA, aposta na criatividade e satisfação, dentro dos eventos corporativos, de experiência e das festas para o público final. No portfólio, selos de sucesso como a Farofada, Baile do Dennis, Music Motion, Cooking Lessons e Art Lab. SERVIÇO Beleza Rara – 12 de agosto Hora: A partir das 16h Local: Bosque do Canindé - Rua Comendador Nestor Pereira, 33 Preço: R$ 70* unissex Venda de ingressos: https://www.ingresse.com/belezarara Classificação etária: 18 anos Acessibilidade *Sujeito à termino de lote
Festas
Farofada
Na noite de ontem, 15 de julho, a Fishfire – em parceria com a agência Play – apresentou mais uma edição do selo “Farofada”. Bruninho Rezende, Thiago Camilo e Luigi Cardoso curtiram a festa, que contou com apresentações de Só Pra Contrariar, Nego do Borel, além dos DJs Gui Reif, Ale Salles e Christian Spong. Fotos por Ali Karakas / Divulgação
Vida Noturna
Farofada
Uma das concorridas festas da agência Fishfire, a Farofada, chega no dia 15 de julho, às 17h, no clube Pinheiros, em parceria com a agência Play. Seus conhecidos guarda-chuvas coloridos e serpentinas cruzando o céu do salão, prometem mais uma vez animar o público com bandas nacionais que se apresentam no palco e se revezam com principais DJs do cenário paulistano. Entre as atrações dessa edição, a banda Só Pra Contrariar, considerada uma das mais importantes do pagode nacional, que acaba de completar 25 anos de carreira e mantém um repertório marcante por muitas gerações. Sucessos que permanecem até hoje na memória de todos, como “Essa Tal Liberdade”, “Domingo” e “Que Se Chama Amor”, não devem ficar de fora. Nego do Borel, grande nome do funk atual, também leva seus sucessos “Você Partiu Meu Coração” e “Não Me Deixe Sozinho” ao palco da 15ª Farofada, confirmando o sucesso de cinco anos do selo. Os DJs Gui Reif, Ale Salles e Christian Spong completam o line-up com sets de diversos outros estilos, como house, deep house e pop music. Os ingressos da Farofada já estão à venda no site da Ingresse (www.ingresse.com), por R$ 70 feminino e R$ 90 masculino, sujeitos à término de lote. Sobre a Farofada Na sua 15ª edição, entre São Paulo e Rio de Janeiro, a Farofada, das agências Fishfire e Play, é considerada uma das festas mais brasileira da atualidade. Sempre com atrações que remetem ao clima carnavalesco e uma decoração icônica, com guarda-chuvas de frevo e serpentinas como marca registrada. Sempre marcada pela música nacional, a festa também recebe de braços abertos a musica eletrônica, com a presença de DJs que se apresentam nas melhores festas pelo País e tem como slogan, “Enquanto houver FAROFADA, haverá CARNAVAL”.  Sobre a Fishfire Criada em 2014 por Fabio Di Gregorio, Guilherme Teixeira, Lourenço de Almeida Braga, Pedro Braun Sampaio e Pierre Grego, a agência de entretenimento Fishfire aposta na criatividade e satisfação, dentro dos eventos corporativos, de experiência e das festas para o público final. No portfólio, selos de sucesso como a Farofada, Baile do Dennis, Music Motion, Cooking Lessons e Art Lab. SERVIÇO Farofada Data: 15 de julho Horário: das 17h às 2h Local: Clube Pinheiros Ingressos: R$ 70* feminino e R$90* masculino Site para vendas: https://www.ingresse.com Classificação etária: 18 ano Acessibilidade *Sujeito à término de lote
Vida Noturna
Bloco Beleza Rara
No dia 16 de julho, domingo, a partir das 15h, a Banda EVA chega à UMA CASA, no bairro Jardim Paulista, para o ensaio da próxima edição do Beleza Rara. Idealizado pela Haute em parceria com a Fishfire, o selo está confirmado para acontecer no dia 12 de agosto ao lado de convidados especiais, em São Paulo. O espaço, que abriga ambas as agências, pertencentes à holding de entretenimento UMAUMA, funciona como uma incubadora de novos projetos e receberá o evento para até 200 convidados curtirem uma tarde de muito axé do grupo conhecido por clássicos como “EVA”, “Me abraça” e “Alô Paixão”. Sobre a Haute Criada em 2009 pelos sócios Bruno Dias, Guga Guizelini, Dado Ribeiro e Felipe Aversa, a agência de entretenimento Haute é especializada em criar relacionamento entre pessoas e marcas por meio de eventos diferenciados voltados para um público segmentado. A Haute tem como foco principal, transformar eventos em plataformas de relacionamento. Muito mais que uma produtora de eventos a Haute é uma #FabricaDeEmocao! Sobre a Fishfire Criada em 2014 por Fabio Di Gregorio, Guilherme Teixeira, Lourenço de Almeida Braga, Pedro Braun Sampaio e Pierre Grego, a agência de entretenimento Fishfire aposta na criatividade e satisfação, dentro dos eventos corporativos, de experiência e das festas para o público final. No portfólio, selos de sucesso como a Farofada, Baile do Dennis, Music Motion, Cooking Lessons e Art Lab. SERVIÇO Ensaio Bloco Beleza Rara – 16 de julho Hora: A partir das 15h Local: UMA CASA – Rua Bento de Andrade, 660 – Jardim Paulista Classificação etária: 18 anos Acessibilidade Foto Divulgação
Festas
Music Motion
Ontem, dia 24 de junho, a agência Fishfire apresentou mais uma edição do selo de música eletrônica Music Motion. A festa aconteceu no bairro da Mooca, em São Paulo, e contou com uma cenografia inspirada na turnê Circus, do DJ holandês Bakermat, um dos responsáveis por animar a festa, que também contou com a participação de Dante Klein e apresentações dos DJ’s  Bruno Be, Dré Guazelli, projeto Salk e Pontifexx. Cynthia Senek, Fabinho Cal, Mit Ammar, Pedro Braun, Guilherme Teixeira, Pedro Barbosa, Tete Friedmann e Ze Bello Filho foram alguns dos que curtiram a festa, que também contou com um camarote exclusivo assinado pela marca Calvin Klein. Fotos por André Ligeiro / Divulgação
Vida Noturna
Music Motion
No dia 24 de junho, a agência Fishfire apresenta mais uma edição do selo de música eletrônica Music Motion. Dessa vez, a festa acontece no bairro da Mooca, a partir das 18h30, e apresenta a turnê Circus, do DJ holândes Bakermat, conhecido por usar elementos de Deep, Eletro, House, Techno, Jazz e até mesmo Soul em suas produções e dono de hits como Games Continued, One Day e Living. Inspirada nos principais picadeiros do mundo, a atual turnê do DJ, que já passou pela Europa e também pelo Estados Unidos, empresta ainda sua identidade para essa edição da Music Motion, que contará com múltiplas performances artísticas do universo circense. No line up, apresentações também do jovem DJ e produtor holandês Dante Klein, conhecido pelo seu hit "Let me hold You", que vem pela primeira vez ao Brasil e traz suas produções de deep house, do DJ e produtor brasileiro Bruno Be, além de Dré Guazelli, projeto Salk, e ainda Pontifexx, novo nome da cena eletrônica nacional com mais de 430 mil views em seu novo clipe no Youtube. Os ingressos já estão disponíveis no site www.ingresse.com.br por R$ 80 a pista e R$ 180 o backstage - todos sujeitos à termino de lote. SERVIÇO Music Motion – 24 de junho Horário: a partir das 18h30 Local: Club Juventus – Rua Juventus, 690 – São Paulo, SP Ingressos: R$ 80* pista e R$180* backstage - https://www.ingresse.com.br/ *Sujeito à término de lote Classificação etária: 18 anos Acessibilidade Sobre a Fishfire: Criada em 2014 por Fabio Di Gregorio, Guilherme Teixeira, Lourenço de Almeida Braga e Pedro Braun Sampaio e Pierre Grego, a agência de entretenimento Fishfire aposta na criatividade e satisfação, dentro dos eventos corporativos, de experiência e das festas para o público final. No portfólio, selos de sucesso como a Farofada, Music Motion, Cooking Lessons e Art Lab.
Papo De Bar
FIFA Cup
A Fishfire, agência de entretenimento especializada em ações de experiência e projetos customizados, anuncia a primeira edição do FIFA Cup – game mais vendido do mundo há mais de uma década - que acontecerá no dia 13 de junho, terça-feira, a partir das 19h. O torneio seguirá o formato de chaves da Copa Libertadores da América e irá contar com 32 participantes - divididos em 16 duplas - que disputarão partidas do jogo de PlayStation por cinco horas, competindo como se estivessem em verdadeiras partidas de futebol. Os embates acontecerão simultaneamente em quatro televisores espalhados pela UMA Casa, no Jd. Paulista, acompanhados de pizza e cerveja Budweiser à vontade. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail [email protected], mediante taxa de R$150,00 por dupla. Serviço: Data: 13 de junho Horário: 19h Local: UMA CASA – Rua Bento de Andrade, 660 – Jardim Paulista Telefone: (11) 2506-5000 Capacidade: 32 pessoas (sujeito à limite de vagas) Inscrições: [email protected] Valor: R$150,00 por dupla Sobre a Fishfire: Criada em 2014 por Fabio Di Gregorio, Guilherme Teixeira, Lourenço de Almeida Braga e Pedro Braun Sampaio e Pierre Grego, a agência de entretenimento Fishfire aposta na criatividade e satisfação, dentro dos eventos corporativos, de experiência e das festas para o público final. No portfólio, selos de sucesso como a Farofada, Music Motion, Cooking Lessons e Art Lab. Fotos Divulgação
Social
Art Lab
Ontem, 3 de junho, a agência Fishfire realizou mais uma edição do Art Lab, projeto em parceria com o galerista Luis Maluf, a cerveja Três Fidalgas, a marca de tênis Converse e a de óculos Chilli Beans, para incentivar a arte e a cultura em São Paulo. Tete Friedman, Rafaela Chantre, Luis Maluf, Flavio Rossi e Pedro Braun participaram do tour guiado por Francisco Rosa pelo Beco do Batman, seguido da "Oficina de Desenho Industrial", ministrada por André Brunharo. Fotos por Claudio Soares / Divulgação.
Festas
Vale Night
Ontem, 27 de maio, a agência Fishfire - em parceria com a agência Hands Up – apresentou mais uma edição do selo Vale Night, dessa vez, na Arena Barra Funda, sob o tema "Camarão que dorme a onda leva". Fabinho Di Gregório, Guilherme Teixeira e Pedro Braun receberam Luiz Eduardo Magalhães Guinle, Valentina Drummond, Vitoria Vannucci e Priscila Carvalho, que curtiram apresentações do grupo Art Popular e do bloco funk Carrossel de Emoções, além dos DJs Gabriel Salvia e Luisa Viscardi. Fotos por Alexandre Virgílio / Divulgação.
Festas
Segue o Jogo
Ontem, dia 21, as agências  Haute e Fishfire apresentaram a primeira edição do novo selo ‘Segue O Jogo’, no Villa Mix, em São Paulo. A festa reuniu apresentações de grandes nomes do funk nacional, como os MCs Zaac e Fioti, além dos DJs Marcelo Botelho, Pontifexx e GioXDüncan. Entre os presentes, Dado Dolabella, Valentina Drummont, Pedro Braun, Guilherme Teixeira, Fabio Di Gregorio e Guilherme Romanini. Fotos por Ali Karakas e Image Dealers / Divulgação
Vida Noturna
Segue o Jogo
No dia 21 de maio, as agências Haute e Fishfire apresentam um novo selo de festas no Villa Mix, em São Paulo, é o Segue O Jogo. Criado para dar continuidade às edições de sucesso da festa “Back To Real Life”, após o Réveillon, o selo brinca com a sensação de loucura de já estarmos na metade do ano e termos que continuar firmes e fortes, seguindo adiante. A partir das 17h, sobem ao palco MC Zaac, com seu sucesso atual Vai embrazando, MC Fioti, do hit Bum bum tam tam, além dos DJs Marcelo Botelho, conhecido por seus sets ecléticos, Pontifexx, novo nome da cena eletrônica nacional com mais de 350 mil views em seu novo clipe no Youtube e GioXDüncan - dupla composta por João Pedro Lopes e Giorgio Colognori – DJs, produtores e amigos com um estilo único de produzir e que apresentam hits de diversos ritmos. Os ingressos para a primeira edição da Segue O Jogo estão à venda no site e no app Ingresse e custam R$ 60 (feminino) e R$ 80 (masculino) - sujeitos à término de lote. Sobre a Haute Criada em 2009 pelos sócios Bruno Dias, Guga Guizelini, Dado Ribeiro e Felipe Aversa, a agência de entretenimento Haute é especializada em criar relacionamento entre pessoas e marcas por meio de eventos diferenciados voltados para um público segmentado. A Haute tem como foco principal, transformar eventos em plataformas de relacionamento. Muito mais que uma produtora de eventos a Haute é uma #FabricaDeEmocao! Sobre a Fishfire Criada em 2014 por Fabio Di Gregorio, Guilherme Teixeira, Lourenço de Almeida Braga, Pedro Braun Sampaio e Pierre Grego, a agência de entretenimento Fishfire aposta na criatividade e satisfação, dentro dos eventos corporativos, de experiência e das festas para o público final. No portfólio, selos de sucesso como a Farofada, Baile do Dennis, Music Motion, Cooking Lessons e Art Lab. SERVIÇO Segue o jogo Data: 21 de maio Horário: a partir das 17h Local: Villa Mix – Rua Beira Rio, 116 – Vila Olímpia, São Paulo - SP Ingressos: R$ 60* feminino e R$ 80* masculino - https://www.ingresse.com.br/ *Sujeito a término de lote Classificação etária: 18 anos Acessibilidade
Música
Corona Sunsets 2017
Baseada em seu conceito This Is Living, que exalta a importância das atividades ao ar livre e de se ter grandes experiências em torno do pôr do sol, a cerveja Corona promete reunir um público de quase quatro mil pessoas, no Rio de Janeiro, em mais uma edição de Corona Sunsets, reforçando que o melhor da vida deve ser vivido “do lado de fora”, em meio a belas praias e paisagens paradisíacas. Com ‘ares’ de festival, no dia 20 de maio, a partir do meio-dia, o Corona Sunsets convida todos a se desconectarem da rotina e aproveitarem o dia ao lado de amigos, com uma agenda repleta de autênticas atividades outdoor e workshops de diferentes segmentos. Slackline, oficina de macramê, customização de t-shirts, live Painting em shapes de prancha, mercadinho orgânico e aula de Poke - prato típico do Havaí -, estão entre as atividades programadas durante todo o dia de sábado. Outras comidas frescas e refrescantes, como açaí e tapioca também terão espaço garantido à beira da Baía de Guanabara. PARA VIVER A VIDA DO LADO DE FORA Acompanhado de boa música e cerveja com limão – como pede o ritual da marca – e, como tem acontecido desde 2015, - quando a Corona chegou ao Brasil -, a edição carioca acontecerá novamente durante a etapa brasileira do WSL - campeonato mundial de Surf  -, que este ano será disputado em Saquarema. “A Corona explora a vida ao ar livre e apresenta o WSL em todo o mundo. Nada melhor do que fazer esse grande evento no mesmo fim de semana do campeonato” afirma André Clemente, diretor de eventos da Ambev. Com o ritual do sol ao lado de efeitos especiais e elementos da natureza, Varal dos sonhos – para que o público possa escrever seus desejos – e um redário para desconexão e reconexão, o ambiente do Corona Sunsets será criado no melhor estilo “pé n’areia”. Haverá ainda uma estação de coleta seletiva e atividades para reaproveitamento de materiais.  Na programação musical, durante todo o dia, bandas de surf music e DJs de tropical house e suas vertentes, se revezam para garantir ainda mais o clima praiano do evento para que todos possam curtir cada minuto. Os ingressos estão à venda no www.ingresse.com.br por R$ 60 unissex.  SOBRE CORONA A cerveja representa o orgulho mexicano em todo mundo. Produzida pela primeira vez em 1925 na Cidade do México, Corona tornou-se a cerveja mais vendida no México em menos de dez anos. Hoje, mesmo ainda sendo 100% produzida em território mexicano, está presente em mais de 100 países e é a quarta marca mais valiosa da América Latina, segundo a consultoria BrandZ. A cerveja, uma lager premium de garrafa transparente e líquido refrescante, chegou ao Brasil no início de 2015 pela Ambev e dissemina o lifestyle da música e o mood praiano por todo o país. #THISISLIVING - Sob a nova assinatura This Is Living, que reforça a importância de atividade ao ar livre e grandes experiências em torno do pôr do sol, a cerveja Corona acredita que o melhor da vida deve ser vivido “do lado de fora”, em meio a belas praias e paisagens paradisíacas. Serviço -  Corona Sunsets Rio de Janeiro Data: 20 de maio Local: Av. Infante Dom Henrique, S/N - Glória - Rio de Janeiro, RJ Horário: a partir das 12h Ingressos: www.ingresse.com.br – R$ 60* unissex *Sujeitos à término de lote
Social
Art Lab
Ontem, 6 de maio, a agência Fishfire - em parceria com o galerista Luis Maluf, a cerveja Três Fidalgas e a marca Converse - apresentou mais uma edição do Art Lab, projeto que incentiva a arte e a cultura em São Paulo. Daniel Zylberstajn, Thiago Portugal, Iza Zimiani, Carol Ventura e Marcos e Paulo Valentin foram alguns dos 20 participantes do evento, que contou com tour guiado pelo Beco do Batman, seguido da oficina de acrílico sobre tela, com o artista realista Edu Cardoso. Fotos de Claudio Soares / Divulgação
Cultura
Art Lab
No sábado, dia 6 de maio, a agência Fishfire - em parceria com o galerista Luis Maluf, a cerveja Três Fidalgas e a marca de tênis Converse – apresenta mais uma edição do Art Lab, projeto iniciado em 2016 para incentivar a arte e a cultura em São Paulo. Realizado mensalmente e sempre aos sábados, o Art Lab conta com um tour guiado pelo Beco do Batman e aulas ministradas por artistas escolhidos a dedo, para que os participantes – limitados a 20 por edição – tenham contato com os diversos tipos de arte que existem na capital paulista, do grafite às esculturas. Nessa edição, que tem início às 11h, o tour será seguido da oficina de acrílico sobre tela,  com o artista realista Edu Cardoso, pintor apaixonado por ilustrações de livros infantis, associadas às fascinantes lendas populares, que tem suas obras conhecidas como uma espécie de pop-surrealismo folclórico. O saxofonista Salazar, a cerveja pale ale brasileira Três Fidalgas - lançada no ano passado em homenagem a Vila Ida, Madalena e Beatriz – e a marca Converse, sinônimo de estilo e autenticidade cultural, completam a experiência. Os interessados em participar do Art Lab devem se inscrever pelo e-mail: [email protected] e pagar uma taxa de R$ 200 (conforme disponibilidade). SERVIÇO: Art Lab – 6 de maio Horário: a partir das 11h Local: Galeria Luis Maluf Art Lab – Rua Medeiros de Albuquerque, 9B – Vila Madalena Ingressos: R$ 200 Inscrições pelo e-mail*: [email protected] -*Sujeito a lotação Classificação etária: 18 anos Acessibilidade Sobre a Fishfire: Criada em 2014 por Fabio Di Gregorio, Guilherme Teixeira, Lourenço de Almeida Braga e Pedro Braun Sampaio e Pierre Grego, a agência de entretenimento Fishfire aposta na criatividade e satisfação, dentro dos eventos corporativos, de experiência e das festas para o público final. No portfólio, selos de sucesso como a Farofada, Music Motion, Baile do Dennis, Cooking Lessons e Art Lab.
Vida Noturna
Vale Night
No dia 27 de maio, a partir das 17h, a agência Fishfire - em parceria com a agência Hands Up -  apresenta mais uma edição do selo Vale Night, dessa vez na Arena Barra Funda, sob o tema “Camarão que dorme a onda leva”. O evento – que já passou por cidades como São Miguel dos Milagres, Campos do Jordão, Juquehy, São José do Rio Preto e Jaguariúna – chega novamente à capital paulista. Para animar a festa, Art Popular - grupo de pagode dos anos 90, responsável por sucessos como ‘Pimpolho’, ‘Sem Abuso’ e ‘Agamamou’ - e Carrossel de Emoções, primeiro bloco funk do país, que apresentará hits do ritmo carioca como ‘Glamurosa’ e ‘Se ela dança, eu Danço’, além de músicas autorais, como ‘Carrossel de Emoções’ e ‘Patricinha’ que também estão entre as atrações. Os DJs Gabriel Salvia e Luisa Viscardi completam a programação da noite. Os ingressos da ‘Vale Night’ já estão à venda pelo site www.ingresse.com/valenight a partir de R$70 (feminino) e R$90 (masculino), sujeito a término de lote. Sobre a Fishfire Criada em 2014 por Fabio Di Gregorio, Guilherme Teixeira, Lourenço de Almeida Braga, Pedro Braun Sampaio e Pierre Grego, a agência de entretenimento Fishfire aposta na criatividade e satisfação, dentro dos eventos corporativos, de experiência e das festas para o público final. No portfólio, selos de sucesso como a Farofada, Baile do Dennis, Music Motion, Cooking Lessons e Art Lab. SERVIÇO Vale Night – 27 de maio Horário: a partir das 17h Local: Arena Barra Funda - Nicolas Boer 550, São Paulo Ingressos: R$ 70* feminino e R$90* masculino Site para vendas: https://www.ingresse.com Capacidade: 700 pessoas Classificação etária: 18 anos Acessibilidade *Sujeito a término de lote Foto Divulgação
Papo De Bar
Backgamoun Tournament
A Fishfire, agência de entretenimento especializada em ações de experiência e projetos customizados, confirma as duas próximas edições do Backgammon Tournament, criado em parceria com a marca masculina Polo Ralph Lauren e que recebe mensalmente 16 convidados na loja do Shopping Iguatemi. Sempre a partir das 19h, nos dias 19 de abril e 30 de maio, o campeonato de Gamão -  tradicional jogo de tabuleiro para dois competidores, que movem suas peças em sentidos contrários, à medida em que jogam os dados que determinam quantas "casas" serão avançadas – o Backgammon Tournament tem apresentação da DJ Ornella Maggi e bar assinado pela Stella Artois, no melhor estilo Gentlemen’s Club. Os campeões de cada edição do Backgammon Tournament disputam, em dezembro, uma grande final, valendo prêmios especiais e personalizados. Sobre a Fishfire: Criada em 2014 por Fabio Di Gregorio, Guilherme Teixeira, Lourenço de Almeida Braga e Pedro Braun Sampaio e Pierre Grego, a agência de entretenimento Fishfire aposta na criatividade e satisfação, dentro dos eventos corporativos, de experiência e das festas para o público final. No portfólio, selos de sucesso como a Farofada, Music Motion, Cooking Lessons e Art Lab. Foto Divulgação
Vida Noturna
Festas durante feriado de Páscoa
Seja na capital paulista, em Campos do Jordão ou no litoral norte, o que não faltam são opções de festas para curtir o próximo feriado. Quem subir a Serra rumo à Campos do Jordão - um dos destinos mais procurados nessa época do ano -,  o Cafe de La Musique abre suas portas para mais uma temporada de sucesso no Vale da Paraíba. Na sexta-feira “Santa”, 14 de abril, as DJs Cris Proença e Sarah Stenzel, da Briefing Agency, comandam a pista da casa com o projeto South Sound e um set que transita pelos mais populares estilos da música eletrônica atual, como Deep, House, Indie, Future House e Progressive House. Na mesma noite, o DJ Mau Garcia apresenta seu set com o melhor da House Music. Na noite seguinte, dia 15, sábado, o DJ Edu Zottini abre a pista para receber o projeto Make U Sweat, dos DJs Dudu Linhares, Pedro Almeida e Guga Guizelini, conhecidos no cenário da música eletrônica nacional e internacional por seu set eclético e performático. Para quem preferir descer a Serra para aproveitar o feriado no litoral paulista, a agência Fishfire, em parceria com as agências Shuffle e Hands Up, lança seu selo Holiday’s - novo label itinerante, que estará presente nos feriados de 2017 em cidades diversas do País. A primeira edição acontece no Bananas Beach Club, no litoral norte de São Paulo, na sexta-feira da Paixão, a partir das 22h, com apresentação do projeto On’A Beat – dos DJs Antônio Oliva e Fernando Arruda – que assume o som da noite. Quem também se apresenta durante a festa é da dupla de Djs Gabriel Salvia e Gustavo Alckmin, com o projeto Salk, além dos Djs Gio e Duncan, que vão dividir a picape enquanto fazem seus sets individuais. Já no sábado, dia 15, a festa fica por conta do Funk Samba Club, novo projeto dos cantores Vitor Art e Thiago Thomé que traz um show eclético, que vai da música eletrônica aos clássicos de pagode dos anos 90. Os DJs Marc Zmile e Ariel Bozza completam o line up da noite. Já na capital paulista, no dia 14 de abril, a partir das 14h, o AIR Rooftop apresenta JUNIOR_C 30 anos, que celebra o aniversário do artista em evento beneficente, para arrecadar fundos para o seu tratamento de saúde. A noite será comandada pelo próprio Junior_C, um dos principais artistas da nova geração de DJs e produtores brasileiros, que transita pelas estéticas do Deep House ao Techno, misturando feeling e técnica apurada; Gui Boratto, considerado um dos nomes mais respeitados na construção da cena eletrônica nacional e Renato Ratier, artista e empresário idealizador do clube D-EDGE. Quem também se apresenta no popup club é o instrumentista e produtor L_cio, com sua performance “live P.A.”, que introduz a flauta transversal na dinâmica musical eletrônica. Os DJs China, João Lee, Rodrigo Ferrari, Marco Goragina, Germek e Mauricio Gatto completam o line up. Outra opção em São Paulo é o bar Charles Edward que apresenta suas noites de pop rock normalmente durante o feriado, com apresentação da banda Zero Onze na sexta-feira, dia 14, e da banda  Movin Up no sábado, dia 15. Além dele, o Republic English Pub, típico pub inglês localizado na Vila Madalena, terá  apresentação da banda VIH no dia 14, sexta-feira, e da banda Bubbles no sábado, dia 15. Os ingressos para todos os eventos já estão disponíveis para venda pelos sites associados.   AIR ROOFTOP – JUNIOR_C 30 ANOS - 14 DE ABRIL Horário: das 14h às 02h Endereço: Rua Formosa, 157 - Centro Telefone: (11) 3051-5775 Ingressos: 40 unissex* Vendas pelo site: www.ingresse.com Capacidade: 480 pessoas Valet: R$ 40 Facebook: http://www.facebook.com/airrooftop/ Instagram: @airooftop Acessibilidade *Sujeito a termino de lote  CAFE DE LA MUSIQUE CAMPOS – 14 DE ABRIL Valores: Lote Promocional: R$ 40 fem* e R$60 masc* ou R$80 fem* e R$100 masc* com consumação Horário: das 23h às 6h. Endereço: Subsolo do Shopping Aspel Mall - Rua Djalma Forjaz, 72/78 – SUBSL – Capivari – Campos do Jordão Reservas de Camarote e Informações: Whatsapp Oficial - 11 - 95033 9223 E-mail: [email protected] Capacidade: 817 pessoas Não tem valet *Sujeito a termino de lote CAFE DE LA MUSIQUE CAMPOS – 15 DE ABRIL Valores: R$ 40 fem* e R$60 masc* ou R$80 fem* e R$100 masc* com consumação Horário: das 23h às 6h. Endereço: Subsolo do Shopping Aspel Mall - Rua Djalma Forjaz, 72/78 – SUBSL – Capivari – Campos do Jordão Reservas de Camarote e Informações: Whatsapp Oficial - 11 - 95033 9223 E-mail: [email protected] Capacidade: 817 pessoas Não tem valet *Sujeito a termino de lote CHARLES EDWARD Endereço: Rua Miriti – sem número (na altura do 1400 da Avenida Presidente Juscelino Kubitschek) - Itaim Bibi, São Paulo Telefone: (11) 3079-2804/ (11)3078-5022 Horário de Funcionamento: -Terça a Sexta: a partir das 18h - Sábado: a partir das 20h Valores: Mulher – R$45 (após às 21h30) / Homem – R$71 (após às 21h30) Forma de pagamento: Aceita todos os cartões. Capacidade: 518 pessoas Valet: R$ 25 Site: http://www.barcharles.com.br/site/ Facebook:  https://www.facebook.com/barcharlesedward https://www.facebook.com/barcharlesedward Instagram: @barcharles Twitter: @barcharles Área de fumante / Acessibilidade HOLIDAY’S - BANANAS Data e hora: 14 e 15 de abril Horário: a partir das 22h Local: Bananas Beach Club - Rod. Rio-Santos Km 174,5 Ingressos: R$ 60* - https://www.ingresse.com *Sujeito a término de lote Capacidade: 700 pessoas Classificação etária: 18 anos Acessibilidade REPUBLIC ENGLISH PUB Endereço: Rua Delfina, 110 – Vila Madalena Telefone: (11) 3814-5581 / (11) 3814-7493 Horário de Funcionamento: - Quarta das 18h às 01h - Quinta das 18h às 02h - Sextas e sábados das 18h às 03h45 Forma de Pagamento: Aceita todos os cartões de crédito e débito. Não aceita cheques. Capacidade: 250 pessoas Valet: R$25,00 Facebook: https://www.facebook.com/republicpuboficial Instagram: @republicpub Twitter: @Republic_pub Não é permitida a entrada de menores de 18 anos  Foto Divulgação
Festas
Music Motion
Ontem, sábado, dia 8, a agência Fishfire apresentou mais uma edição do selo de música eletrônica Music Motion, nos Trilhos, no bairro da Mooca, em São Paulo. Vivi Orth, Leo Picon e Ricardo Lucarelli estiveram no evento, que teve cenografia assinada pelo artista plástico Sanches e um bar assinado pelo tradicional Astor. Além disso, a edição contou com atrações internacionais inéditas no Brasil, como o trio Autograf - que fez pela primeira vez sua apresentação LIVE no país - e o compositor e produtor belga Stereoclip. Fotos por Alexandre Virgílio / Divulgação
Social
Art Lab
Nesse sábado, 01 de abril, a agência Fishfire - em parceria com o galerista Luis Maluf, a cerveja Três Fidalgas e a marca Converse - apresentou a primeira edição do ano do projeto Art Lab. Carlos Bertolazzi, Nathalie Edenburg, Renata Meirelles e Conrado Denton estavam entre os 20 participantes, que contou com tour guiado pelo Beco do Batman, seguido da oficina "Escultura em Arame", ministrada pelo artista Francisco Rosa. Fotos de Rodrigo Trevisan / Divulgação
Social
Uma Uma
Na noite de ontem, 30 de março, os sócios das agências Haute e Fishfire receberam amigos e parceiros na UMA Casa para lançar oficialmente a nova holding de entretenimento UMAUMA. Fruto da fusão das duas consagradas agências paulistanas, o grupo promete entregar soluções de ponta a ponta para o mercado de eventos corporativos e continuar crescendo com seus selos de festas para o público final. A holding é formada por outras agências, também ligadas a eventos, e se posiciona como uma das maiores do segmento do Brasil. Entre os presentes, André Diniz, Guilhermina Guinle, André Clemente, Bruno Siqueira, DJ Marcelo Botelho, Renata Meirelles, além de todos os sócios da nova holding: Bruno Dias, Felipe Aversa, Guga Guizelini, Dado Rieiro, Guilherme Teixeira, Pedro Brasun, Lourenço Braga, Pierre Grego e Fábio di Gregório, que curtiram a noite ao som do grupo de pagode “Os de Paula” e se deliciaram com hambúrgueres da casa de carnes Carbone. Fotos por Ali Karakas / Divulgação
Vida Noturna
Music Motion
No dia 8 de abril, sábado, a partir das 17h, a agência Fishfire apresenta a primeira edição do ano do selo de música eletrônica Music Motion, mais uma vez nos Trilhos, no bairro da Mooca. Seguindo a premissa de inovar mais uma vez o cenário cultural brasileiro, essa edição terá cenografia assinada pelo artista plástico Rafael Sanches, conhecido como Sanches, e atrações internacionais inéditas no Brasil. Uma semana antes de se apresentar no Coachella Valley Music and Arts Festival, na Califórnia, o trio Autograf vem pela primeira vez ao Brasil para fazer sua apresentação LIVE – repleta de influências da cena artística dos Estamos Unidos -, e promete quebrar a monotonia da música eletrônica comercial com suas composições e utilização de instrumentos durante o set. O compositor e produtor belga Stereoclip também se apresenta na mesma noite, levando seu estilo que transita do deep house ao eletroacústico, repleto de melodias cativantes, também pela primeira vez no País. Aos que quiserem curtir a noite ao som de muito Hip Hop, os DJs Tucho, P8 e E.B. agitam a pista “MM Scratch by Approve”, que estará montada dentro de um vagão de trem. Pontifexx, projeto Downtown Inc. – dos DJS Antonio Curti e Lucca Salvatore -, Salk Music e Germek completam o line up da festa. Intervenções artísticas realizadas por Sanches - que assinou toda a identidade visual e cenografia dessa edição – completam a atmosfera do Music Motion. O artista, que teve como escola a arte de rua – já passou por galerias em São Paulo, Salvador e Miami. Além disso, para os que quiser levar um pouco dessa experiência para casa, a marca de roupas Approve terá um espaço vendendo os produtos da linha Music Motion, também desenvolvidos por Sanches. Os ingressos já estão disponíveis no site www.igresse.com.br por R$ 80 a pista e R$ 150 o backstage - todos sujeitos à termino de lote.  SERVIÇO Music Motion – 8 de abril Horário: a partir das 17h Local: Trilhos – Rua Visconde de Parnaíba, 1253 – São Paulo, SP Ingressos: R$ 80* pista e R$150* backstage - https://www.ingresse.com.br/ *Sujeito à término de lote Classificação etária: 18 anos Acessibilidade Sobre a Fishfire: Criada em 2014 por Fabio Di Gregorio, Guilherme Teixeira, Lourenço de Almeida Braga e Pedro Braun Sampaio e Pierre Grego, a agência de entretenimento Fishfire aposta na criatividade e satisfação, dentro dos eventos corporativos, de experiência e das festas para o público final. No portfólio, selos de sucesso como a Farofada, Music Motion, Cooking Lessons e Art Lab. Foto Muci Motion / Divulgação
Cultura
Art Lab
No dia 1º de abril, sábado, a agência Fishfire, em parceria com o galerista Luis Maluf, a cerveja Três Fidalgas e a marca de tênis Converse, apresenta a primeira edição de 2017 do Art Lab. Iniciado em 2016, o projeto incentiva a arte e a cultura em São Paulo, com aulas ministradas por artistas escolhidos a dedo, para que os participantes – limitados a 20 por edição – tenham contato com os diversos tipos de arte que existem na capital paulista, do grafite às esculturas. A programação dessa edição tem início às 11h com um tour guiado pelo Beco do Batman, na Vila Madalena. Em seguida, o bacharel em artes visuais Francisco Rosa – que trabalha há mais de 15 anos com reutilização de materiais - oferecerá a oficina “Escultura em Arame”, na galeria Luis Maluf Art Lab, ensinando a arte da escultura utilizando o fio de metal como matéria-prima. O saxofonista Salazar, a cerveja pale ale brasileira Três Fidalgas - lançada no ano passado em homenagem a Vila Ida, Madalena e Beatriz -– e a marca Converse, sinônimo de estilo e autenticidade cultural, completam a experiência do primeiro sábado do mês. Os vinte interessados em participar, devem se inscrever pelo e-mail: [email protected] e pagar uma taxa de R$ 200 (conforme disponibilidade). SERVIÇO: Art Lab – 01 de abril Horário: a partir das 11h Local: Galeria Luis Maluf Art Lab – Rua Medeiros de Albuquerque, 9B – Vila Madalena Ingressos: R$ 200 Inscrições pelo e-mail*: [email protected] *Sujeito a lotação Classificação etária: 18 anos Acessibilidade Sobre a Fishfire: Criada em 2014 por Fabio Di Gregorio, Guilherme Teixeira, Lourenço de Almeida Braga e Pedro Braun Sampaio e Pierre Grego, a agência de entretenimento Fishfire aposta na criatividade e satisfação, dentro dos eventos corporativos, de experiência e das festas para o público final. No portfólio, selos de sucesso como a Farofada, Music Motion, Cooking Lessons e Art Lab.
Festas
Farofada
A Fishfire Ideas em parceria com a agência Play armou a primeira edição do ano da Farofada no sábado, dia 25 de Março. Quem comandou o agito foram as bandas Sambô e Banda Eva. A música eletrônica também fez parte da festa e no line-up estavam os DJs Luisa Viscardi, Ivan Arcuschin, Ga Salvia X Gu Alckimin e Ale Salles. Enquanto houver Farofada, haverá carnaval! #carnavalsemfim Fotos por Cessr Novais / Divulgação
Social
Cooking Lessons
Ontem aconteceu a primeira edição 2017 do Cooking Lessons, projeto gastronômico da Fishfire Ideas, que recebeu o chefe Fred Oscar Bosch, a frente da cozinha do Tanit para uma aula gourmet de cozinha catalã. Nascido na Catalunha e criado na cozinha do Can Bosch, restaurante de seus pais classificado com uma estrela Michelan há mais de 40 anos, o chefe Oscar trouxe ao Brasil todo seu expertise. No encontro ensinará o tradicional Gazpacho de Tomates, Batatas Bravas, Creme Catalana e o Espetinho de Polvo. Fotos Divulgação.
Festas
Dennis & Friends
No sábado (11) aconteceu a festa Dennis & Friends. A agência Fishfire ideas, junto da Hands Up e Vnew, lançaram o novo projeto junto de Dennis. O anfitrião do Baile do Dennis é agora o protagonista do ‘Dennis & Friends’, festa intimista em que dividiu a cabine de som com seus amigos. Fotos de Rodrigo Trevisan / Divulgação
Festas
Back to Real Life
Ontem, 5 de março, a agência Haute apresentou a terceira edição da "Back To Real Life", no Villa Mix São Paulo. Dessa vez, nomes como Ricardo Lucarelli, Valentina Drummond e Thiago Consani curtiram a festa, que contou com apresentações de nomes que fizeram sucesso durante todo o Carnaval, como MC Davi - dos hits "O verão está chegando" e "Pé direito" - e DJ João Brasil - do sucesso "Michael Douglas" -, além do projeto On’A Beat - dos DJs Antônio Oliva e Fernando Arruda - e dos DJs Marcelo Botelho e Guga Guizelini. Fotos de Ali Karakas / Divulgação
Festas
Bloco Beleza Rara
Na tarde de ontem, dia 18, as agências Haute e Fishfire Ideas anteciparam o clima de Carnaval e levaram às ruas da Vila Olímpia, em São Paulo, pela primeira vez, o Bloco Beleza Rara. Andre Clemente, Bianca Simões, Bruno Dias, Jose Jereissati, Guilherme Teixeira, Lourenço Braga, Paula Sarney, Bruno Van Enck, Fabio di Gregorio e outros curtiram o evento, que teve Banda Eva - comandada por Felipe Pezzoni - como atração principal e parceria com o Instituto Nossa Cultura, além do apoio da Prefeitura Municipal de São Paulo e patrocínio da cerveja Skol. Fotos por Ali Karakas / Divulgação
Vida Noturna
Dennis & Friends
Seguuuuura que as agências Fishfire Ideas e Hands up se juntaram com o Dennis, um dos principais artistas brasileiros da atualidade. Vem aí o projeto Dennis & Friends, uma festa open bar premium marcada para o dia 11 de março, no Allianz Parque. "A proposta do projeto Dennis & Friends é aproximar o artista, que hoje está acostumado com grandes públicos, a um formato mais intimista, próximo aos convidados, em uma apresentação super especial. Todo mundo vai poder estar ali pertinho do Dennis.", comentou Guilherme Teixeira, um dos sócios da agência Fishfire Ideas. Além de um longset do Dennis, dono dos hits “Na Farra (feat. Wesley Safadão)” e “Lindona (feat. Mc Guime, Bola e Nego Blue)”, o evento também traz alguns convidados para não deixar ninguém parado na pista. Já estão confirmados os DJs Zedoroque, Pontifexx e Tróia. Em entrevista a Catwalk, Guilherme contou como surgiu essa parceria. "Tudo começou há dois anos, quando fomos apresentados por amigo em comum ao Bruno, empresário do artista, que acabou se tornando um grande parceiro nosso. Apesar de na época ainda não conhecermos afundo o seu trabalho, descobrimos que inúmeras músicas super conhecidas eram dele e que na verdade se tratava de um grande artista. Como ainda era pouco conhecido pelo público da Fishfire, apostamos no seu talento e no trabalho que estava sendo construído. Durante esse tempo, todos os eventos em que desenvolvemos com o Dennis em São Paulo foram sucesso e sempre que pudemos, além dos projetos, tentamos auxiliar com conselhos sobre planejamento e posicionamento do artista na região.". E aí? Vai ficar de fora dessa?! ———> Compre seu convite aqui Serviço Dennis & Friends Onde: Allianz Parque Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 1705 - Água Branca, São Paulo Quando: 11 de março Horário: a partir das 18h Valores: R$ 220 (Homem) e R$ 180 (Mulher) Foto: DJ Dennis durante uma de suas apresentações / Créditos: divulgação
Festas
Vale Night
A Fishfire Ideas abriu sua programação de eventos de 2017 trazendo de volta para São Paulo seu selo ‘Vale Night’. Depois de uma temporada viajando pelo Brasil, a festa aconteceu em parceria com a Hands Up no Nos Trilhos, na Mooca. Desta vez, quem subiu ao palco foi a banda Inimigos da HP, comandada por Seba, além dos DJs Luisa Viscardi, In.d.cent e o time dos Vale Nighters. A surpresa ficou por conta da participação do MC Kekel, dono do sucesso ‘Partiu’. Fotos por Rodrigo Trevisan / Divulgação
Festas
Corona Sunsets Milagres
Ontem, 27 de dezembro, o selo de experiência musical da cerveja mexicana Corona desembarcou em São Miguel dos Milagres. O Corona Sunsets aconteceu no Bar da Praia. Regado a muita cerveja com limão, o evento reforçou  a campanha ‘This is Living’ e os desejos da marca para 2017: viver mais e diferentes experiências ao ar livre. O line up ficou por conta dos DJs Orijay, Gui Reif, Ale Sales e Pontifexx. Fotos por Fernando Torres / Divulgação
Social
Art Lab
Ontem aconteceu a última edição do projeto Star Art Lab, da agência Fishfire com a Luis Maluf Art Lab. O workshop de esculturas em biscuit com o artista Vermelho Steam começou com breve tour guiado pelo Beco do Batman e reuniu turma boa na Vila Madalena na tarde de sábado. Fotos por Cesar Novais / Divulgação
Festas
Baile do Dennis
A Fishfire Ideas, junto da Hands Up, armou mais uma edição do Baile do Dennis em São Paulo, no Sambódromo do Anhembi. Dennis, o maior produtor e hit material do Brasil, comandou a festa e recebeu no palco Buchecha, Kekel, Mr. Catra e Valesca. Fotos por Cesar Novais / Divulgação
Festas
Music Motion Guarujá
Na noite de ontem, 12 de novembro, o Cafe de la Musique São Pedro, no Guarujá, recebeu o selo Music Motion, com apresentações do duo alemão GAMPER & DADONI, além do músico curitibano HNQO. A programação oficializou a nova fase do beach club, com a união do Grupo Blá - que tem entre os sócios Pedro Braun, Pierre Grego e Guilherme Drummond - aos antigos proprietários Fabio Fronterotta, Álvaro Garnero e Kako Perroy. Eduardo Scarpa, Valentina Drummond, Ornella Maggi e Ana Tereza Friedmann foram alguns nomes que estiveram presentes na festa, que teve início no fim de tarde. Foto por Waldemir Filetti / Divulgação
Festas
Music Motion
Para encerrar o ano de um de seus selos mais aclamados com chave de ouro, a Fishfire Ideas armou a última edição 2016 do Music Motion, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. A festa reuniu dois nomes da música eletrônica que foram headliner de edições passadas históricas, o Goldfish e o Gamper & Dadoni. O primeiro, o duo sul africano apresentou pela primeira vez na América do Sul tracks inéditas do álbum que estão prestes a lançar. Com um show live com piano de calda, contra-baixo, flauta e saxofone. Já a dupla alemã, que se apresentou no Festival em 2015, trouxe muitas novidades em seu set. Ainda fizeram parte do line-up os DJs Dre Guazzelli, RDT, Gabriel Salvia, Germek e Solos. Fotos Divulgação
Festas
Corona Sunsets
Na tarde de ontem, dia 29 de outubro, aconteceu a última edição do selo Corona Sunsets, na cobertura do MAC (Museu de Arte Contemporânea). O espaço foi  palco de diversas ações da Cerveja Corona para que o público pudesse aproveitar melhor os 60 minutos a mais de sol, proporcionados pelo horário de verão. Com produção das agências Haute e Fishfire, a festa teve início no pôr do sol, com uma vista privilegiada para o Parque do Ibirapuera e contou com a presença de Valentina Drummond, Ricardo Barbato, Fabinho Cal e Letícia Cabrera. As próximas edições do selo Corona Sunsets acontecerão já durante o verão, em praias paradisíacas do Nordeste, como Trancoso, São Miguel dos Milagres, Fernando de Noronha, Jericoacoara, São Miguel do Gostoso e Barra Grande. Fotos por Alexandre Virgílio / Divulgação
Social
Jantar Corona e Aragon
Cerveja Corona com limão (como pede o ritual da marca) e os pratos do restaurante Aragon, como o arroz de frutos do mar, fizeram sucesso com Maria Montoro, Diego Maregola, Fernando Rios, Pedro Braun e Bruno dias, que estiveram presente e curtiram o jantar com clima de praia montado na cobertura do Museu de Arte Contemporânea (MAC). O espaço, Corona Summertime Sunsets, tem sido palco de diversas ações da Cerveja Corona para que o público possa aproveitar melhor os 60 minutos a mais de sol, com a chegada do horário de verão. Neste sábado, dia 29, data de encerramento do projeto, uma nova edição do Corona Sunsets – com ingressos esgotados – promete agitar ainda mais a cobertura do MAC. Fotos Divugação
Festas
Tardezinha
Depois do sucesso da primeira edição, a agência Fishfire Ideas junto da Hands Up armou mais uma vez a festa “Tardezinha”, projeto do cantor Thiaguinho. O agito aconteceu ontem no Clube Hípico de Santo Amaro, Além de Thiaguinho no palco, quem comandou o line-up são os DJs EB e Caio Chedid. Fotos por Cesar Novais / Divulgação
Festas
Corona Sunsets
Na tarde de ontem, dia 22 de outubro, aconteceu a 2ª edição do selo Corona Sunsets, na cobertura do MAC (Museu de Arte Contemporânea). Com produção das agências Haute e Fishfire, a festa teve início no pôr do sol e contou com a presença de Dinho Diniz, Ricardo Barbato, Tarik Taha, Bruno Dias, Andre Clemente, Daphne Gargitter, Lourenço de Almeida Braga, Debora Tonetti e ainda os DJs Fatu - Flavio Romão - e Ari Bozza. Fotos por Andre Ligeiro / Divulgação
Vida Noturna
Corona Sunsets
Após o sucesso da primeira Corona Sunsets de 2016 em São Paulo, durante a abertura do projeto Corona Summertime Sunsets, o selo de experiência musical confirma as próximas edições. Neste fim de semana, dias 21 e 22, acontecem mais duas edições do Corona Sunsets, produzido pelas agências Haute e Fishfire, na cobertura do MAC (Museu de Arte Contemporânea), com vista para o Parque do Ibirapuera. Na sexta-feira, 21, a festa tem inicio às 17h com a primeira hora de open-bar de Corona com limão – como manda o ritual. No line up, os DJs Du Ferreira, Ory e Gabril Salvia para animar a pista até meia-noite. Já no sábado, 22, o público poderá curtir o espaço e o incrível pôr do sol, a partir das 15h, ao som de Ari Bozza, F82 (Fatu) e Ponte EFX, que comandam as picapes até meia-noite. O selo de experiência musical da marca de cerveja mexicana convida todos a saírem da rotina da cidade e aproveitarem os 60 minutos a mais de sol. Corona Sunsets O Corona Sunsets, já passou por lugares paradisíacos como Trancoso, São Miguel dos Milagres, Rio de Janeiro, Angra dos Reis e Fernando de Noronha. Agora cinco edições acontecem em São Paulo, entre os dias 15 e 29 de outubro, dentro do projeto Corona Summertime Sunsets. Este, funcionará de terça a quinta, das 16h às 22h, com entrada gratuita e bar com venda de cerveja com limão – como pede o ritual da marca. Sob a nova assinatura This Is Living, que reforça a importância de atividade ao ar livre e grandes experiências em torno do pôr do sol, a cerveja Corona acredita que o melhor da vida deve ser vivido “do lado de fora”, em meio a belas praias e paisagens paradisíacas. Serviço -  Corona Sunsets 21 e 22 de outubro Cobertura MAC - Av. Pedro Álvares Cabral, 1301 Sexta, das 17h à 00h e sábado, das 15h às 00h Acessibilidade Foto Divulgação
Festas
Corona Sunsets
Confira as fotos do primeiro Corona Sunsets do ano em São Paulo, que aconteceu neste sábado, 15 de outubro, na cobertura do MAC (Museu Arte Contemporânea), durante a abertura do projeto Corona Summertime Sunsets. Com o visual para o Parque Ibirapuera e incrível pôr do sol, os convidados celebraram o inicio do horário de verão ao som de DJs e muita cerveja com limão. Corona Summer Sunsets vai até o dia 29, com ações gratuitas de terça a quinta e aos domingos e receberá novas edições de Corona Sunsets às sextas e sábados. Fotos por Ali Karakas / Divulgação
Social
Cooking Lessons
Ontem a Fishfire Ideas armou mais uma edição do seu ‘Cooking Lessons’, projeto gastronômico da agência, e quem comandou a aula culinária foi o restauranteur Juscelino Pereira do restaurante Piselli. Nas receitas, canapé de Vitello Tonnato e o tradicional Risotto de Piselli. Fotos por Rodrigo Trevisan / Divulgação
Festas
Camarote Monster Super Bull
Confira as fotos do Camarote Monster Super Bull, assinado pela Fishfire Ideas, Diverti e Faro Eventos, em Jaguariuna. Ontem (17), na programação do espaço, aconteceu a festa Vale Night. Fotos por Rodrigo Trevisan / Divulgação
Social
Pré-estreia Café Society
Ontem a FishFire Ideas promoveu a pré-estreia do novo filme de Woody Allen, ‘Café Society’ no cinema do Shopping Iguatemi. Estiveram por lá Afonso Nigro, Carol Celico, Pietra Bertolazzi, entre outros. Fotos por Rodrigo Trevisan / Divulgação
Festas
Baile do Dennis
A Fishfire Ideas, junto da Hands Up e Vnew Brasil, assinou o Baile do Dennis em São Paulo. Dennis é um dos maiores hitmakers do Brasil e recebeu no palco MC Guimê, que convidou sua namorada Lexa para cantar uma faixa juntos, MC Jhey, Neblina, TH e K9. Fotos por Fernando Torres / Divulgação
Social
Star Art Lab
Ontem (2) a Fishfire em parceria com o galerista Luis Maluf armaram a segunda edição do Star Art Lab, com a presença da artista e modelo Nathalie Edenburg, que ministrou uma oficina de arte inspirada em seu projeto ‘How Do I Feel Today’. A ação aconteceu no espaço Luis Maluf Art Lab, no Beco do Batman na Vila Madalena. Fotos por  Rodrigo Trevisan / Divulgação
Festas
Corona Sunsets
O clima de praia tomou conta do bairro de Santo Amaro na tarde desse sábado, 25, com a primeira edição paulistana do selo de experiência musical Corona Sunsets. O DJ Dre Guazelli e o projeto M.O.N., da dupla Pietra Bertolazzi e Mario Velloso, animaram a pista para os presentes, como Ana Kurc, André Clemente, Cau Saad, Dudu Massa, Fernanda Barbosa, Renata Monteiro de Barros, Ricardo Goldfarb, Tarik Taha, Stefano Carta e Shantal Abreu, além de Guga Guizelini, Bruno Dias e Felipe Aversa, da agência Haute, e Pedro Braun Sampaio, Fabio Di Gregório, Lourenço de Almeida Braga e Guilherme Teixeira, da Fishfire Ideas. Em meio à ambientação pé n’areia, a LIVO apresentou os óculos exclusivos nas cores Azul Corona e dourado. O projeto Corona Sunsets parte agora para outras cidades brasileiras, como acontece há anos em belas praias de todo o mundo, como na espanhola Ibiza e na mexicana Playa del Carmem. Fotos de Ali Karakas / Divulgação
Vida Noturna
Cucaracha
As agências Multicase e Fishfire Ideas, conhecidas por realizar eventos diferenciados em São Paulo, se juntam para organizar um novo projeto. Chamado de Cucaracha, o selo estreia com festa na Casa 92, no dia 14 de março. Com a ideia de resgatar a energia latina, o agito promete um clima "caliente" e músicas animadas. Em breve, mais informações. Serviço Cucaracha Onde: Casa 92 Endereço: Rua Cristóvão Gonçalves, 92 - Pinheiros, São Paulo Quando: 14 de abril Horário: a partir das 17h Foto: caveira mexicana / Créditos: divulgação
Festas
Flower Power
Confira as fotos de ontem, 17 de janeiro, da festa Flower Power, realizada pela parceria entre as agências Fishfire Ideas e Multicase, que levou todo o clima de Woodstock para o Balneário, em Barra do Una, litoral norte de São Paulo. O selo participou do projeto especial de verão da agência Fishfire Ideas, “Lá Na Praia”, que acontece em quatro finais de semana, em Juquehy e Barra do Una, até o dia 07 de fevereiro. Quem agitou a noite foram os DJs Dré Guazelli, Isadora Goes e Rodrigo Lunardelli. Fotos por Chico Morais / Divulgação
Festas
Fishfire vai à praia - 3º dia
Para encerrar a programação do feriado prolongado, a agência Fishfire Ideas apresentou a 3ª festa do projeto Fishfire Vai à Praia, em Juquehy. Os DJs Marcelo Botelho, Pedro Barbosa e Ivan Archusin animaram o sábado, 22, com o lançamento do novo selo da agência, Balacobaco, com clima tropical e muita brasilidade nas picapes. Fotos de Chico Morais / Divulgação
Festas
Fishfire vai à Praia #2º dia
Nessa sexta, dia 21, aconteceu a festa Só Vai Quem Já Morreu, na segunda noite do projeto Fishfire Vai à Praia, dos sócios Pedro Braun Sampaio, Gui Teixeira e Lourenço de Almeida Braga, que já está em sua 2ª edição. No Banana's Beach Club, em Juquehy, DJs como Marcelo Botelho e Sobrinhos de Suzana (projeto de Rodrigo Correia e Avá Araújo) relembraram sucesso dos ídolos que não estão mais conosco como Tim Maia e Cássia Eller. Fotos por Chico Morais / Divulgação
Festas
Fishfire vai à Praia
Nessa quinta-feira, a agência de Pedro Braun Sampaio, Gui Teixeira e Lourenço de Almeida Braga realizou a 2ª edição do projeto Fishfire Vai à Praia, no litoral norte de São Paulo. A Fishfire Ideas levou a festa I Believe in Miracles, realizada em São Miguel dos Milagres, ao Banana’s Beach Club, em Juquehy, ao som de Ivan Arcuschin. Fotos por Chico Morais / Divulgação
Festas
Somebody Love
Confira as fotos da noite de ontem, dia 14, da festa Somebody Love, selo da agência Fishfire Ideias, em parceria com o Grupo 8ito Play. A maior celebração de amor da agência, agitou os corações e o espaço Metropolitan, em São Paulo, ao som de Buchecha e Tati Quebra Barraco. Fotos por Charles Naseh / Divulgação
Festas
Vale Night Noite do Terror
Na noite de ontem, 17 de outubro, a agência Fishfire comemorou 4 anos de vida coma 13ª edição do selo Vale Night, desta vez, com o tema Noite do Terror, na Hípica Paulista. Ossócios Pedro Braun, Guilherme Teixeira, Lourenço Braga e Fabio di Gregorio receberam Laura Neiva, Marcelo Botelho, Dalton Rangel e muitos outros fantasiados. Fotos de Charles Naseh.
Social
Cooking Lessons
Confira as fotos da 2ª edição do projeto Cooking Lessons, da Fishfire Ideas, que reuniu amigos e convidados interessados em gastronomia, na noite dessa quarta-feira (15), no Ateliê Caê, nos Jardins. A chef Helena Pasqual foi a responsável por ensinar o grupo a preparar um cardápio completo à base de frutos do mar. O Cooking Lessons faz parte da plataforma de marketing de experiências da Fishfire. Crédito Chico Morais / Divulgação
Festas
Geek Party
Na noite de sexta-feira (26), aconteceu a Geek Party, projeto das agências Fishfire e Multicase, que faz homenagem ao universo ‘nerd’. O evento aconteceu no Metropolitan e foi embalado pelo som de ELEKFANTZ, Vitor Kurc, Junior C e Fatnotronic. Crédito Chico Morais.
Social
Cooking Lessons
Confira as fotos da 1ª edição do projeto Cooking Lessons, da Fishfire Ideas, que reuniu amigos e convidados interessados em gastronomia, na noite dessa terça-feira, no Ateliê Caê, nos Jardins. O chef brasileiro Jaimes de Almeida Neto foi o responsável por ensinar o grupo a preparar um cardápio completo francês. Com ampla experiência internacional, Jaimes já trabalhou nas unidades do L’Atelier de Joël Robuchon em Paris, Mônaco e Hong Kong. Em Marrakesh, integrou o time do restaurante L’Avenue, e em Plaisir, na França, realizou cursos na renomada Ecole Lenotre de Formation & Perfectionnement aux metier de la Gastronomie. O Cooking Lessons faz parte da plataforma de marketing de experiências da Fishfire e terá edição bimestral. Crédito Chico Morais / Divulgação
Social
Brunchella
Confira as fotos do domingo, dia 07 de setembro, quando Fishfire Ideas e o restaurante Candela realizaram mais uma edição do Brunchela. Agora em novo formato, com início às 16h, os convidados de Pedro Braun Sampaio, Guilherme Teixeira, Lourenço de Almeida Braga e Fernando Espindola puderam curtir o som dos DJs Gu Espindola e Thiago Jorge até às 22h. O Candela fica na Rua Bandeira Paulista, 676 - Itaim Bibi. Crédito Alexandre Virgílio / Divulgação
Festas
Moustache Movement
Seguem as fotos de ontem à noite, durante a Moustache Movement, selo de festas da agencia Fishfire Ideas que faz homenagem ao Movember. Iniciado na Austrália, o movimento é um alerta à saúde masculina pelo mundo, utilizando bigodes como símbolo. No Teatro Mars, Pedro Braun Sampaio, Lourenço de Almeida Braga e Guilherme Teixeira receberam amigos e convidados (bigodudos) para dançarem ao som de Orijay, Junior C, Marcelo Botelho e Victor Collor de Mello. Crédito Waldemir Filetti / Divulgação
Festas
Farofada
Na noite de ontem, dia 26/07, aconteceu a 6ª edição da Farofada, realizada pelas agências Fishfire e Equilát3ro, no Clube Pinheiros. A festa de ritmos brasileiros contou com apresentação do grupo Inimigos da HP e com os DJs Dudu Linhares, Dre Guazzelli, P8, Ivan Arcuschin VS Gabriel e Christian Spong. No anexo, fotos de Rodrigo Trevisan / Divulgação
Festas
Arena Brahma
Confira as fotos de ontem, dia 8 de julho, da Arena Brahma, no Jockey Club de São Paulo. Produzida pelas agências Multicase e Fishfire, as atrações foram a Grande Banda Brasileira e os DJs Marina Diniz e Rodrigo Lunardelli. Gustavo Sampaio, Camila Colombo, Thomas Calarezi e Lourenço de Almeida Braga estiveram por lá. Crédito das fotos: Rodrigo Trevisan / Divulgação
Festas
Arena Brahma
A Arena Brahma recebeu ontem, dia 4, Rafael Cortez, Luiza Lunardelli, Luciana Srour, Iquinho Facchini, Rick Fleury e Alicia Ranieri para torcer pelo Brasil no jogo contra a Colômbia. O projeto das agências Multicase e Fishfire montado no Jockey Club de São Paulo contou com a animação do músico Fernando Rios, no comando da Grande Banda Brasileira, o DJ P8 aka Pedro Barbosa e os DJs Ga Salvia e Ivan Arcushin com o projeto AZ Project. Crédito: Rodrigo Trevisan / Divulgação
Festas
Arena Brahma
A Arena Brahma, montada no Jockey Club de São Paulo, recebeu animados torcedores para mais um jogo do Brasil, ontem, 28 de junho. Produzida pelas agências Fishfire e Multicase, a Arena recebeu Luis Palomares, Gabriela Macedo, Luiza Lunardelli, Rafaela Cury, Isa Cury, Iquinho Facchini e o DJ Pedro Almeida. Fotos de Rodrigo Trevisan / Divulgação
Vida Noturna
Fishfire no litoral de São Paulo
Neste mês de novembro, a agência Fishfire Ideas desce a Serra do Mar em direção ao litoral norte de São Paulo para promover três festas e lançar um novo selo. Ʌ vem muito agito por aí! Os eventos acontecem durante o Feriado da Consciência Negra (nos dias 20, 21 e 22 de novembro), no Banana's Beach Club, entre Juquehy e a Praia Preta. Nesta quinta-feira (20), a bagunça começa cedo com a sunset party I Believe in Miracles - um esquenta para o Réveillon dos Milagres. No dia seguinte (21), é a vez da festa Só Vai Quem Já Morreu trazer um repertório em homenagem aos grandes artistas que já nos deixaram, como Tim Maia e Cássia Eller. E para fechar daquele jeito, no sábado (22) a agência estreia o novo selo Balacobaco, criado para mostrar todo o swing e charme da música brasileira. A trilha sonora da noite vai ser regada a hits do Seu Jorge, Lulu Santos e também música latina. Se estiver pelo litoral norte nesse feriado prolongado, fica a dica! > Veja as fotos da festa Vale Night Noite do Terror Programação completa 20 de novembro - I Believe In Miracles Horário: a partir das 17h 21 de novembro - Só Vai Quem Já Morreu Horário: a partir das 23h 22 de novembro - Balacobaco Horário: a partir das 17h Serviço Fishfire no litoral de São Paulo Onde: Banana's Beach Club Endereço: Rodovia Rio-Santos, quilômetro 174,5 - Praia Preta - São Sebastião Quando: 20, 21 e 22 de novembro Valores (por festa) Homem: R$ 110 Mulher: R$ 90 Valores (pacote 3 dias) Homem: R$ 300 Mulher: R$ 240 Vendas online https://semhora.com.br/website/evento/Fishfire_Vai_a_Praia_2 Foto: vista do Banana's Beach Club / Créditos: divulgação