Catwalker
Catwalker
ENCONTRE EVENTOS que te interessam em São Paulo, é fácil, rápido e respeita sua privacidade. que te interessam em São Paulo.
Highline
Highline
Clericot Sunset

Organizado por Highline

Clericot Sunset

Amanhã (17/12/2017)

Início: 16:00 Término: 23:00

Highline Bar - Girassol, 144 - Vila Madalena - Sao Paulo/SP

Highline Bar - Girassol, 144 - Vila Madalena - Sao Paulo/SP

Baladas e Bares

Mais infos pelo zap/tel (11) 99957-6571 ou Email

Projeto Clericot Sunset. Com nosso dj residente Leo Cury + dj convidado andrey camara para um sunset em nosso incrível rooftop com vista privilegiada da Vila Madalena. *programação sujeita a alteração.

O High Line, recém aberto ao público, já promete ser mais um ponto turístico na Vila Madalena. Instalado em um dos pontos mais altos do bairro, na Rua Girassol, o complexo de arte, música, gastronomia e alta coquetelaria foi inspirado no famoso parque suspenso de New York, de mesmo nome. Com objetivo de recepcionar seus clientes todos os dias, o local contará com quatro ambientes: deck, bar, lounge e rooftop. Para isso, o High Line conta com sofisticados cardápios de pratos quentes, petiscos de bar e coquetelaria. Este último assinado pelo renomado chefe de bar Vinicius Gomes.

Seguindo o conceito dos mais famosos restaurantes da terra do Tio Sam, o local tem a curadoria do galerista Luis Maluf, responsável pela Luis Maluf Art Gallery, nos Jardins e Luis Maluf Art Lab, na Vila Madalena. São mensalmente expostas cinco obras de artistas representados pelo curador, que farão ações de interação com o público do local.
O projeto de arquitetura cuidadosamente garante aconchego a grande área ao ar livre, com lounges espaçosos, compridos bancos que simulam o famoso parque nova-iorquino e sua linha férrea/trilhos marcados no chão.

Já a parte fechada, conta com o pé direito duplo, 6 metros, paredes e acústica de vidro, o que permite uma sensação de liberdade e comunicação com a natureza em todos os ambientes. O paisagismo ficou por conta da renomada Gigi Botelho.

“Todos os móveis e luminárias foram feitos sob encomenda seguindo fielmente o estilo do que existe na High Line, bem como drinks e finger foods leves originais de NY, claro que ao lado de algumas exclusividades gastronômicas”, adianta o sócio Renato Cury, que há oito anos trabalha com o mercado noturno, ao lado do seu irmão e sócio Leo Cury.

“O High Line de São Paulo nasce para ser mais que um restaurante, bar ou balada, mas sim um ponto turístico. Pensado desde sua localização, Vila Madalena que reconhecemos como a precursora dos movimentos culturais da cidade. Até no investimento em um ambiente moderno de área externa arborizada, deixando a sensação de estar em um lugar totalmente diferente e jamais visto na cidade”, conta Leo, renomado DJ da noite brasileira, responsável pela curadoria musical do local.

Ver mais

Sobre Highline na revista CATWALK
Vida Noturna
DJ EDX no High Line Bar
Um dos produtores e Dj’s de electro, deep e progressive house mais famosos da atualidade desembarca em São Paulo para uma apresentação única no High Line Bar. Entre os hits de sucesso, o italiano promete embalar os convidados com Show Me Love, Missing, Sugar e Revered. O Dj se apresenta à 01h, mas a casa oferece programação intensa desde às 18h. O High Line disponibiliza opções de bangalôs (quatro pessoas) e camarotes para até 15 pessoas. Os ingressos são vendidos na hora. Sobre o High Line Bar O High Line promete ser mais um ponto turístico na Vila Madalena. Instalado em um dos pontos mais altos do bairro, na Rua Girassol, o complexo de arte, música, gastronomia e alta coquetelaria foi inspirado no famoso parque suspenso de New York, de mesmo nome. Com objetivo de recepcionar seus clientes todos os dias, o local conta com quatro ambientes: deck, bar, lounge e rooftop. Para isso, o High Line tem sofisticados cardápios de pratos quentes, petiscos de bar e coquetelaria. Serviço Data: 01/10/2017 Horário: 01h Endereço:Rua Girassol, 144 Valor: A partir de R$ 50,00 Foto Divulgação
Social
Diário de uma Vegana
Ontem (01), a apresentadora do canal GNT Alana Rox recebeu convidados para o lançamento da nova série de episódios de Diário de Uma Vegana, no High Line Bar. Confira quem passou por lá! Fotos por Cesar Novais / Divulgação
Baladas e Bares
High Line Bar comemora 1 Ano
Ontem (01), o High Line Bar abriu especialmente para celebrar seu aniversário de um ano, com festa open bar e seletos DJs para animarem sua pistinha. O espaço urbano e interativo promoveu um noite agitada ao som dos DJs a frente dos projetos Royal Inc, Jet Lag e Radiomatik e ainda discotecagem de Leo Cury, tudo regado a open bar premium. E só para não perder o ritmo, a programação desse final de semana do High Line continua bem quente, se liga: - Sexta é dia da festa Downtown com Dj Léo Cury e Ka Kogut. - Sábado tem Hamptons com os DJs David Pires, Gianni Petrarca e Cla Pessoa. - Domingo tem muito deephouse e hip-hop com o projeto Só Mais Hoje. E aí, animou né?! Então já comece o alongamento e CLIQUE AQUI para ver informações completas de todos eventos. Fotos por Cesar Novais / Divulgação.
Baladas e Bares
Sunset Tropical
Ontem (05) o High Line, na Vila Madalena abriu alas para alegria e folia, e agitou no primeiro domingo do mês do carnaval, o sunset Tropical. O espaço multicultural abriu seu rooftop para edição especial de aniversário de Murillo Lima. Embalado ao som de ritmos da música brasileira e samba rock, os DJs Marcelo Botelho e Pathy Dejesus foram escalados para discotecar desde os clássicos aos atuais hits nacionais, a festa ainda contou com as marchinhas de carnaval do bloco Mega Master Brasil. Assinado pelos RPs Diego Rodrigues e Murillo Lima o agito trouxe para a capital paulista os mesmo moldes e trilha animada inspirada nas mais badaladas festas da temporada de verão de Trancoso, ao qual tem como residente o DJ Marcelo Botelho. Na ocasião Murillo Lima celebrou seu aniversário, passaram por lá Fernanda Paes Leme, Paula Fernandes, Paulinho Vilhena, Bruno Rudge entre outros convidados. Fotos por Augusto Mestieri / Divulgação