Catwalker
Catwalker
ENCONTRE EVENTOS que te interessam em São Paulo, é fácil, rápido e respeita sua privacidade. que te interessam em São Paulo.
Audio Club
Audio Club

Show Information Society

02/09/2017 (Sábado)

Início: 22:00 Término: 05:00

Audio Club - Av. Francisco Matarazzo, 694 - Água Branca - Sao Paulo/SP

Audio Club - Av. Francisco Matarazzo, 694 - Água Branca - Sao Paulo/SP

Shows e Festivais

Mais infos pelo zap/tel (11) 3862-8279 ou Email

>>> #TOCO, a maior casa noturna de todos os tempos, após 20 anos fechada, continua atraindo sua legião de fãs. No próximo dia 02 de setembro, apresenta Information Society ao vivo na Audio.

Ingressos online: http://migre.me/wIr8M
SEM TAXA: na bilheteria da Audio de segunda a sábado das 13h às 20h.

_________________________________________________________

#InformationSociety é uma banda americana com um estilo misto de synthpop, techno e freestyle, tendo sido oficialmente formada em finais de 1981 na cidade de Minneapolis com a união de três músicos e amigos de colegial: Paul Robb, Kurt Harland e James Cassidy. Cinco anos mais tarde Amanda Kramer entrou para o grupo, mas saiu dois anos depois. O grupo recebe influências de vários gêneros musicais, porém com maior destaque para a música eletrônica das discotecas dos anos 80. Tornou-se conhecida mundialmente pelas músicas "Running", em 1985, "Repetition" em 1989 e "What's on Your Mind (Pure Energy)".

Entre 1987 e 1988, a banda começou a ganhar maior destaque nos Estados Unidos e Japão, mas especialmente no Brasil, onde o grupo tornou-se um grande sucesso até o desmanche dos membros originais em 1993.

Na novela Deus Nos Acuda, realizada pela Rede Globo, a canção "Cry Baby" fez parte da trilha sonora internacional. A canção "Slipping Away" esteve na trilha de Perigosas Peruas; a música é um dos grandes sucessos do ano de 1992, junto com "Cry Baby". Dois anos antes, em 1990, "Running" havia feito parte da trilha da novela global Gente Fina.

Devido a uma série de desentendimentos entre os três membros, Paul e James saíram da banda em 1993 para construir outras carreiras fora da indústria musical, deixando assim Kurt com os direitos e nome da banda. Ele chegou a fazer um álbum solo em 1997 denominado "Don't Be Afraid"

Em 2006, os velhos integrantes, Paul Robb, Kurt Harland e James Cassidy, discutiram o retorno da banda. Kurt Harland, por motivos pessoais[1], teve de desligar-se do possível retorno do grupo, passando os direitos desta para Paul. Outros dois nomes surgiram então: Christopher Anton e Sonja Myers.

Ver mais